Política de privacidade:

Seus dados são levados muito a sério por nossa equipe.
Nós defendemos as boas práticas da internet, a segurança e nunca iremos compartilhar quaisquer informações suas.
O uso desapropriado por parte de algum dos nossos colaboradores, mesmo com acesso restrito às informações cadastrais, será tratado como falha gravíssima e medidas rigorosas serão tomadas.
Navegue com segurança e tranquilidade. Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra.

Termos e Condições

Rango Food Care LTDA, Travessa 21 de Abril, 47, Centro – Itapuí/SP – CEP17230-000,, CNPJ: 21.947.751/0001-90, Inscrição Estadual 377014728119, doravante denominada simplesmente Bumarket.com.br, e, de outro lado, o cliente Bumarket.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Bumarket.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Bumarket.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Bumarket.com.br em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Bumarket.com.br (www.bumarket.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Bumarket.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do certificado SSL e da integração de pagamento seguro da Moip.com.br.

II. Serviço de Relacionamento B.U.M (SRBUM): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SRBUM por E-mail, todos disponibilizados em nossa página.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Bumarket e ser reenviado corretamente.

III.II – Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a Bumarket.com.br realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição B.U.M.

III.III – Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento B.U.M, através do E-mail o mais rápido possível. A transportadora irá devolver o pedido à B.U.M e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência.

Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.

As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição B.U.M e quando a entrega é realizada em seu endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através do site bumarket.com.br, em “Meus Pedidos”.

III.V – A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.

III.VI – A bumarket.com.br não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • Abrir a embalagem do produto
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

III.VII – A bumarket.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

III.VIII – Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda nossos produtos, você pode se cadastrar com o CNPJ na bumarket.com.br e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.

IV. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento B.U.M, por E-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, sem violação nem alteração na sua temperatura de entrega, com a etiqueta da B.U.M afixada.

IV.I – Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição B.U.M, a bumarket.com.br verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.II – Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

IV.III – Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom B.U.M, que será enviado por e-mail e que também estará disponível na página de cupons, em Meus Pedidos, para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Relacionamento B.U.M. A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.

V.II – A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado,em sua embalagem original, sem violação nem alteração na sua temperatura de entrega, com a etiqueta da B.U.M afixada.

V.III – Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição B.U.M, a bumarket.com.br verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do pedido de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A bumarket.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Relacionamento B.U.M seja comunicado, ou se o contato for realizado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartõesVisa, MasterCard, Hipercard, Dinners Club, American Express. Depósito bancário através dos bancos Banco Itaú, Banco Bradesco e Banco Banrisul. E boleto bancário através do Banco Bradesco.

VI.II – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

VI.III – Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom B.U.M, que será enviado por e-mail e que também estará disponível na página “Minha Conta”, para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

VII.II – Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

VIII. Promoções: as promoções podem ser encontradas na página principal do site da bumarket.com.br, através de envio de e-mails marketing, banners em portais de comunicação e rede de afiliados. Porém, algum produto pode ser sinalizado no site quando o estoque estiver indisponível e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Relacionamento B.U.M.

 

Muito obrigado, boas compras!

Fechar Menu